Contacto para Marcações

+351 963 729 112

Email

institutoeunicecarvalho@hotmail.com

Horário de Atendimento

Ter - Sáb 9:00 - 13:00 / 14:30 - 19:00

Cuide do seu rosto

Os tratamentos faciais  são realizados por nossa equipa experiente e especializada e com recurso a tecnologias avançadas e seguras obtendo excelentes resultados no combate aos problemas faciais.

Combata o envelhecimento da sua pele

Com o avanço da idade a pele começa a sofrer alterações que modificam o seu aspeto gradativamente. Esta é uma realidade caracterizada pela perda da elasticidade, queda dos tecidos e músculos. A boa notícia é que pode ser tratada. Para tratar o rejuvenescimento do rosto,  dispomos dos equipamentos mais inovadores para o estudo da sua pele. Desta forma, adequamos o melhor tratamento anti-envelhecimento mais indicado a cada caso

Rugas: Livre-se de uma pele enrugada

Um dos problemas da pele mais discutidos e analisados pela medicina estética são as rugas. À medida que envelhecemos, a produção de colagénio diminui e a pele vai perdendo elasticidade. No Instituto Eunice Carvalho encontra métodos inovadores para ajudar a combater este problema.

Flacidez: Reconquiste a firmeza e a juventude da sua pele

A flacidez é caracterizada pela falta de tonicidade e firmeza, um processo lento e progressivo que faz com que as fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina, enfraqueçam com o passar do tempo, principalmente por causa do envelhecimento natural do organismo.

Acne: Eleve a sua auto-estima com uma pele mais lisa e saudável.

Combata a acne sem medo

A acne é um problema que pode abalar fortemente a autoestima. Normalmente, está bastante visível pois surge com frequência no rosto. Se na adolescência é encarado com alguma normalidade, o problema agrava-se quando surge na idade adulta.

Siga-nos!